Nossos parceiros comerciais, fornecedores de matéria prima e terceirizados são escolhidos com muito cuidado. Avaliamos criteriosamente a forma como essas empresas cuidam de seus funcionários, todas as pessoas envolvidas em todos os processos; assim como a questão do cuidado da natureza e com o meio ambiente.

Com o objetivo de contribuir para uma produção sustentável, nossos fornecedores de matéria-prima, possuem parceria com a BCI - Better Cotton Iniciative (Iniciativa de Algodão Melhor), que é uma associação sem fins lucrativos que opera o maior programa de sustentabilidade do algodão do mundo, ela atua estimulando a produção de um algodão ''melhor para quem produz, para o ambiente em que é cultivado e para o futuro do setor''.

Além disso, nossos fornecedores prezam pela moda sustentável, buscando  reduzir os impactos ambientais ao longo da cadeia produtiva, minimizados através de ações que respeitem as pessoas e o planeta, tais como: transparência e ética durante todo o processo de produção, utilização de fibras orgânicas , redução da emissão de carbono, escolha de matérias-primas menos poluentes, redução do desperdício de água e energia, upcycling de materiais usados e produção de roupas com maior ciclo de uso e qualidade.

A busca pelo consumo sustentável não se limita apenas aos processos dentro das indústrias, mas na sociedade. Nossos fornecedores trabalham com projetos sociais, onde são abordados a importância das árvores, da água e a gestão adequada dos resíduos, além de reforçar as responsabilidades da indústria e das pessoas com a preservação dos recursos naturais.